"Muito obrigada a todos pelo apoio e força que me têm dado, é muito gratificante saber que o meu trabalho é reconhecido e que serve de exemplo. É com todo o gosto que o faço, pois tudo o que sou hoje devo muito a estes nossos grandes amigos cavalos! Um muito obrigada especial a duas pessoas que me fizeram o convite, Maria Fonseca e Rodrigo Nuno Dingle, que têm ajudado muito na divulgação não só do meu percurso como da disciplina de Paradressage em si, que é muito importante! Obrigada a todos..."

Sara Duarte

"Muchas gracias a todos por el apoyo y fuerza que me han dado, es muy gratificante saber que mi trabajo es reconocido y que sirve de ejemplo. Lo hago con todo el gusto ya que todo lo que soy se lo debo a nuestros grandes amigos los caballos. Un agradecimiento especial para las dos personas que me han invitado Maria Fonseca y Rodrigo Nuno Dingle que me han ayudado mucho en la divulgación no solo de mi trayectoria como de la disciplina de Paradressage en si que es muy importante. Gracias a todos..."

Sara Duarte